Tempo…..

Pois é, como vocês puderam perceber, há muito não passo por aqui.

É, estuo TOTALMENTE se tempo, ocorreram várias mudanças na minha vida, e como consequência disso, não pude passar aqui tão cedo. Troquei de emprego, mudei de cidade, etc, etc, etc… Tudo isso acabou com meu tempo!

Mas estou empenhado, a partir de hoje, a postar, pelo menos uma vez por dia. O trato comigo mesmo é o seguinte:

Hoje está começando um noco ciclo na minha faculdade, e com isso, são duas matérias novas.
‘Mas como assim?’, você deve estar se perguntando: ‘No meio do segundo semestre, está começando um ciclo novo?’. Na minha faculdade, o processo de matérias e ensino é diferente. Se vocês não sabem, estou fazendo um curso tecnólogo (Tegnologia em Desenvolvimento de Sistemas para Internet), que não é totalmente superior, porém, é mais voltado para a área em questão e consequentemente, é por um período mais curto, apenas 2 anos e meio. Voltando ao assunto dos ciclos, funciona da seguinte maneira:

A cada 5 semanas, temos um ciclo, constituído por 2 (duas) matérias em 2 (dois) horários por dia.
O tempo é menor do que o semestre (período), porém, você não se embola, nem se mata por 8 matérias por semestre. Eu acho bem melhor.

Com essa questão do 3º ciclo do 4º módulo estar começando hoje, decidi fazer o seguinte: vou postar, todos os dias, o assunto referido em aula. Seja ele provas, trabalhos, etc.

Então, para quem tinha até esquecido do meu blog, a partir de hoje vai ter muita coisa!

Ahhh! E pra quem está achando que os posts serão somente sobre a faculdade, estão enganados. Creio eu, que com esses posts da faculdade, terei mais empolgação e idéias para posts.

É isso então e até mais tarde! =P

Atualização:

Como poderia me esquecer! Pra quem não sabe, estou trabalhando agora na Studio Sol Comunicação Digital, já se passaram 45 dias, um mês e meio. Estou gostando pacas e o pessoal de lá é super! Aprendi JavaScript e Expressões Regulares na marra e estou gostando demais! Afinal, /(bb|[^b]{2})/ eis a questão!

Leave a Reply